Histórias

Ligado à Natureza, felicidade sem-fios!

> Talvez a felicidade seja isto: não te sentires como se devesses estar noutro lugar, fazendo outra coisa, sendo outra pessoa.

Pedro
Ligado à Natureza, felicidade sem-fios!

Desliga o Wi-Fi e deixa os aparelhos no saco, não precisarás deles aqui!

Alguns lugares têm a capacidade única de ligar os nossos sentidos numa ligação perfeita: consegues cheirar o que vês, claramente ouvir o som da relva debaixo dos dedos e saborear a liberdade que estes maravilhosos lugares te dão. Estes sítios existem mesmo e são normalmente encontrados a alguns quilómetros de distância da tua zona de conforto. Que melhor maneira para chegar a eles que de mota?

"A beleza está nos olhos de quem a contempla"- dizem alguns. Nós discordamos.

Há sítios no quais te consegues "ligar" melhor a ti mesmo.

Da mesma forma que alguns cafés se gabam te ter excelente wi-fi, estes sítios mágicos dão-te uma ligação de "fibra ótica" para a "cloud" de recetores neurais e libertam "Gigabytes" de dopamina que te deixarão num estado de felicidade que será para sempre lembrado (o "backup" perfeito- memórias inesquecíveis).

Miranda do Duro tem bastantes destes lugares (podes ver a nosso tour da região, vais adorar). A maioria destes sítios começa com o mesmo conceito: uma noção de escala que renova a tua humildade (praticamente o oposto à cultura do ego, típico do marketing cosmopolita).

Humildade e respeito são um requisito nestes lugares. Se cumprires estes requisitos, ligar-te-ás (pode demorar, assim como demora nos portáteis/ telemóveis). Uma vez ligado, não demorará a fazer o download da felicidade- lembra-te o sinal aqui é do melhor!

Talvez a felicidade seja isto: não te sentires como se devesses estar noutro lugar, fazendo outra coisa, sendo outra pessoa... Nestes momento, em que tu és genuinamente tu, estarás feliz.

Não há melhor proposição do que a felicidade. Ela vem incluída nas tours PinkMyBike, as melhores tours de mota em Portugal!

PinkMyBike

RNAAT n. 964/2022

Rua do Paço, nº12

5300 - Bragança, Portugal

facebook/ instagram