Histórias

Entrevista em directo com a Morgana!

Estivémos à conversa com a Morgana em directo para várias plataformas de redes sociais. Nesta entrevista explicámos a nossa visão para a PinkMyBike e o negócio de aluguer e tours de motas em Bragança.

Pedro
Entrevista em directo com a Morgana!

Para quem não conhece a Morgana, ela é uma autoridade nacional no que toca aos moto vloggers nacionais. Ela conduz entrevistas como outros motociclistas, na maior parte das vezes no feminino, onde há uma conversa casual sobre as duas rodas que vem animar as noites de sexta-feira para aqueles motociclistas que, por qualquer motivo, não podem sair de mota e ficam melancólicos em casa.

Watch on YouTube

Perto do final de 2022 recebemos uma mensagem da Morgana, onde ela mencionave que tinha visto a nossa empresa online e que lhe parecia uma ideia muito engraçada e convidou-nos para uma das suas conversas. Ficámos muito contentes com a mensagem pois significava que estávamos a alcançar pessoas para "lá dos montes, graças ao poder da Internet.

O tempo até à entrevista passou rápido, uma vez que estivemos ocupados com a organização da nossa viagem até Valladolid para a concentração motard dos Pinguinos. Quando o dia finalmente chegou, esforçámo-nos para esconder a ansiedade.

Estar num "stream" em directo é uma sensação estranha. A Morgana rápidamente revelou porque é uma autoridade na área de entrevistar pessoas e sentimo-nos confortáveis num curto espaço de tempo, deixando de ser uma entrevista e passando a ser uma conversa.

Os assuntos discutidos passaram rápidamente e sem esforço. Como a maior parte dos tópicos envolvia experiências partilhadas por nós, era impossível esconder os sorrisos que essas memórias evocam. Alguns dos tópicos incluem:

Pela altura que a entrevista terminou, tinham passado 2 horas e 40 minutos. Passou muito rápido para nós.

Se quiseres ver a entrevista toda podes carregar neste link.

Se achaste engraçado, segue a Morgana no Facebook (morgana.rider) no seu canal do YouTube (@MorganaRider). Também a podes encontrar pelo Instagram (morgana.rider).

Obrigado novamente Morgana, foi um autêntico prazer e esperamos que os nossos caminhos se cruzem novamente ;-)

PinkMyBike

RNAAT n. 964/2022

Rua do Paço, nº12

5300 - Bragança, Portugal

facebook/ instagram